R$ 3038,00
Graduação em Administração de Empresas
Análise de contratos, Gestão de contratos, Contratos e aditivos, Elaboração de relatórios, Emissão, Sistema, Relatórios gerenciais, Faturamento, Documentos, Contratuais
Responsabilidades e atribuições:Gerar propostas comerciais para clientes;Fazer o acompanhamento dos contratos processo de cobrança via sistema (ERP)Acionar, aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos pacote office avançado;Habilidade com Sistemas Integrados (ERP) Totvs intermediário;Noções de gestão de contratos comercial em Cuiab...
faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos
fiscalização e acompanhamento com preenchimento da planilha de dados do SLA – Acordo de Nível de Serviço dos contratos de manutenção.Desejável • Desejável conhecimento com obras, gestão de contratos voltado para engenharia
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo de agendas e suporte à equipe.Responsabilidades:• Operacionalizar as demandas de insumos, co...
pontos críticos;· Atuar como membro/líder de projetos da área;· Garantir e monitorar a manutenção dos contratos
completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas folha de pagamento e organização de do...
respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento de Pacote Office;Experiência em Análise de Contratos
informar clientes internos, órgão de trânsito oficial e rede de distribuidoresGarantir orçamentos para contratação Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
proprietários para atendimento de demandas internas;• Apoiar a coordenação na gestão dos processos e contratos fundiários;• Garantir a execução financeira dos contratos fundiários;• Acompanhar processos de regularização superficiários, órgãos de controle e entidades públicas;• Acompanhar trabalhos em campo junto a empresas contratadas
Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar controlar estoque e distribuir material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
diferencial experiência com Mapeamento de processos e procedimentos; Gestão de projetos e Fiscalização de contratos treinamento, realizando levantamentos técnicos e ordenação de dados, bem como assistir o fiscal do contrato na verificação da simetria entre as obrigações contratadas e as executadas, a fim de contribuir para
Descrição: Realiza inserção de informações de novos contratados no sistema ADP para o processo de admissão
Descrição: Principais atividades:Gestão de contratos e interação direta com fornecedores da cadeia multimodal o time de execução, comercial, fábrica e expedição logística rodoviária;Gerenciamento de bookings e contratos
Descrição: Empresa multinacional de grande porte, atuante no segmento de energia e tecnologia, contrata Analista de Logistica.Para atuar com foco em Carga Pesada, será responsável pelo planejamento de atividades responsabilidade atribuída.• Negociar acordos de preços relacionados ao transporte de carga pesada, contratos Garantir que a criação, execução e a...
Contrato: Terceirizado pela CLT.
(PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES• Realizar o acompanhamento de entregas e entregas agendadas, realizando contrato
Descrição: Multinacional de grande porte do segmento de energia renovável, contrata como Terceiro profissional
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas ;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas ;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos
comerciais; Cadastramento da empresa em órgãos públicos e privados; Acompanhamento de impugnações e recursos administrativos Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização em Licitações e Contratos
Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem - MG Modalidade de trabalho: HibridoTipo de contrato NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas e KPIs específicos da área, gestão de contratos, visando a execução conforme diretrizes internas.
Descrição: Estamos contratando um Analista de Governança SR para se juntar à nossa equipe de Governança negócios da empresa, ciclo de planejamento financeiro e estratégico, reuniões executivas e outros eventos administrativos assessorando os participantes com encaminhamento de material de apoio, elaboração de atas e outras atividades administrativas<...>
de redução de custo;Apoiar e suportar a produção para atingir as metas;Focar na gestão e criação de contratos de manutenção;Atender necessidades da empresa em outras demandas necessárias, na área produtiva ou administrativa
Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Experiência significativa em funções administrativas, preferencialmente com foco em facilities e gestão
técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados ;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação, da Sede Administrativa
Descrição: Acompanhamento e validação de contratos guarda-chuva de fornecedores, acompanha e atende chamados Aprovação de pedido de compras, acompanha vencimento de contrato com fornecedores e negociação de reajustes Negocia contrato com novos fornecedores (Novos/renovação), prospecção de novos Fornecedores, cotação Implementar ações de Segurança, Saúde, M...
SESMT.Apoiar eventos e atividades de valorização dos funcionários.Realizar entrevistas de desligamento administrativo e restituição de avaliação de potencial.Realizar visitas funcionais nos contratos, elaborando relatórios
parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata : Analista de Recursos Humanos Generalista. PowerPoint);Aprendizado rápido, agilidade, boa comunicação, capacidade analítica, adaptação com atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Pessoa Analista de Importação e Exportação Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Pessoa Analista de Importação e Exportação Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
Atualização de dados e informações em planilhas, documentos e contratos. Escolaridade: Ensino Superior/Graduação completo, nas áreas administrativas e/ou saúde.
Descrição: O Grupo Profarma busca profissional para a posição de Analista de Recursos Humanos JR para responsabilidades da função:> Conduzir entrevistas, avaliar candidatos e fornecer feedback aos gestores de contratação ;> Colaborar com os gestores na elaboração do perfil de contratação, descrições de cargos, e definição internos, campanhas de comunicação...
Descrição: Esse profissional será responsável pelos processos internos de Operações Administrativas e técnico-operacional de novos projetos de mão de obra.Analisar o impacto de fornecedores terceiros na gestão de contratos clientePermitir que todo alinhamento estabelecido nas etapas de onboarding, implantação ou até mesmo durante o contrato
Analisar as glosas apresentadas pelos convênios de forma criteriosa baseando em contratos, aditivos e Orientar e acompanhar o auxiliar administrativo na realização de suas atividades relacionadas ao recurso