-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Cesta de natal
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-cultura
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional:
○Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;
○Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
○Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
○Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
○ Pensamento lógico e analítico;
○ Gosta de se superar a cada dia;
○ Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.
Reponsabilidades:
Efetuar contato telefonico e/ou e-mail para credenciamento de baixa complexidade, conforme a disposição da lista de contatos do Sistema;
Identificar novos negócios baixa complexidade com novos clientes, aproveitando a oportunidade de gerar novos faturamentos;
Apoiar na seguimentação de contato, para formalizar a continuidade do contato com o cliente futuro.
Requisitos:
○ Ensino Superior completo;
○ Conhecimento em Power BI;
○ Conhecimento em Excel.
Benefícios:
🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
⚕️ Assistência Médica e Odontológica;
🏆 Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
🚌 Ticket Transporte;
🔐 Seguro de Vida;
📚 Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;
💟 Programas de saúde e bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;
🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.
💻 Auxílio Home Office.
Empresa: Ticket Serviços
❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️
Nosso Compromisso:
A Edenred tem tudo a ver com meritocracia. Você vem como você é e contribui. De fato, o Grupo Edenred reconhece, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades.
Temos o compromisso de evitar todas as formas de discriminação e de oferecer a todos os nossos candidatos oportunidades iguais, independentemente de seu gênero e expressão de gênero, deficiência, origem, crença religiosa e orientação sexual ou qualquer outro critério.
*Enrich connections. For good*
Outros requisitos:
Experiencia com prévia com Atendimento;
Conhecimento básico em excel;
Comunicação clara e eficaz;
Empatico;
Ensino médio completo.
Empresa
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 49 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 4 milhões de empregados beneficiados, mais de 90mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar? Esperamos por você na Ticket.
Possuímos 48 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.
Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.