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Descrição:
Missão do cargo:
Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos.
Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviços dedicados e atenção aos detalhes. Buscar não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também antecipar suas demandas, proporcionando uma experiência memorável e positiva, que reflete e reforça a excelência e os valores da nossa organização.
Responsabilidades:
1. Recepção e Encaminhamento: efetuar registro e anúncio de chegada de pais, visitantes e prestadores de serviços, direcionando-os aos locais notificando os responsáveis;
2. Controle de acessos: Cadastrar, emitir e validar cartões de acesso de alunos, pais, visitantes e prestadores de serviço no sistema de controle de acesso, gerenciando a presença e acessos, assegurando a aderência as normas de segurança da escola;
3. Controle de acessos: Bloquear e liberar cartões de acessos (pessoas), conforme relatórios da Secretaria de Alunos ou orientações da Coordenação.
4. Controle de acessos: Cadastrar, validar e bloquear cartões de acesso de visitantes de eventos Acadêmicos ou Institucionais.
5. Atendimento Telefônico: Atendimento de chamadas internas e externas, respondendo solicitações e fornecendo os esclarecimentos necessários;
6. Informações Institucionais / concierge: Prestar informações à comunidade sobre serviços disponíveis como transporte, alimentação e segurança além de orientações gerais aos visitantes;
7. Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas de apoio administrativo e executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.
8. Recursos Tecnológicos : Utilizar recursos para a gestão eficiente das tarefas diárias.
9. Auxílio em Atividades do SAE: Auxiliar em tarefas relativas às atividades da área de Serviços ao Estudante (SAE), atendendo solicitações e necessidades específicas da unidade.
10. Acompanhamento de Visitantes: Acompanhar prospects e familiares até a área de Serviços ao Estudante, oferecendo Experiência personalizada;
11. Produção, controle e Entrega de cartões de acesso aos Estudantes;
12. Atender de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes internas e externas além da recepção, apoiando ações de cadastramento, orientação, encaminhamento e atendimento.
13. Identifica problemas e questões relevantes em situações simples, e avalia cada uma delas utilizando as políticas pré-validadas pela Diretoria/Gerência.
14. Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral.
Manter-se portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe e Diretoria.
Empresa
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