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Faixa salarial a combinar
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RecifeA empresa aceita candidaturas de Recife e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação; Mínimo Ensino Médio completo
- Conhecimento / Habilidade com o Pacote Office
- Experiência anterior na área de Auditoria de Contas médicas hospitalares
Atividades:
- Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;
- Responsabiliza-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos;
- Prorrogar as diárias dos pacientes internados e de altas;
- Anexar laudos/exames aos prontuários;
- Realizar juntada de prontuário médico com autorizações, bem como escanear as autorizações e anexar no sistema;
- Solicitar autorizações, analisar e remeter as contas SADT ou Internado dentro da meta da companhia e do prazo estabelecido com a operadora;
- Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência prestada;
- Realizar orçamento de procedimentos particulares;
- Limpeza de contas após auditoria/consenso;
- Analisar prontuário, documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição e consumo e regras comerciais;
- Gerar censo diário de pacientes internados e de alta, acompanhar e alimentar linhas de pendência de autorização;
- Acompanhar diariamente as solicitações de autorizações junto às operadoras;
- Recepcionar e conferir documentações financeiras/cadastro das recepções;
- Realizar a limpeza da conta quando necessário;
- Análise de contratos;
Outras informações:
- Local de trabalho; Hospital Memorial São José
- Escala de trabalho; Seg a Qui (08 às 18 h) / Sex (08 às 17 h)
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.
Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.