-
Faixa salarial a combinar
-
RecifeA empresa aceita candidaturas de Recife e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação; Mínimo Ensino Médio completo.
- Habilidade com pacote Office. Conhecimento do Sistema integrado de gestão hospitalar. Conhecimento de tabelas AMB, CBHPM, CIEFAS, tabelas próprias e leitura de SIMPRO e BRASÍNDICE
- Experiência anterior na área de Auditoria de contas médicas ou Faturamento de contas médicas ou Central de Autorizações
Atividades:
-Acompanhar relatório gerenciais, identificando falhas e viabilizando soluções;
- Cobrança de guias cirúrgicas e de hemodinâmica;
- Assegurar que as digitações, correções, enxugamento e gerações de faturas parciais e de altas sigam nos prazos determinados conforme cronogramas dos convênios;
- Lançamento de honorários médicos, taxas de refeição e cirúrgicas, fisioterapias e visitas;
- Comunicar internação dos pacientes registrando a alta no site da Sulamérica;
- Acompanhar as pendências geradas pelos enfermeiros auditores e fazer a interface na resolução delas com a equipe multidisciplinar;
- Acompanhar relatórios na consulta dinâmica referente a faturas sem protocolos, consumo não faturado;
- Cobrar as guias de internação junto à recepção;
- Gerar relatórios de parciais e altas para geração de faturas em tempo hábil;
Outras informações:
- Local de trabalho; Hospital Memorial Star e Memorial São José
- Escala de trabalho; Seg a Quin (08 às 18 h) / Sex (08 às 17 h)
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.
Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.