-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de Rio de Janeiro e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Auxílio farmácia
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Experiência mínima de 1 ano com atendimento telefônico e suporte remoto
Vivência na utilização do Active Directory, incluindo reset de senha e desbloqueio de contas
Conhecimento avançado em Microsoft Office
Capacidade de mapear pastas de rede
Experiência com instalação e configuração de impressoras
Conhecimento básico/intermediário em SAP
Experiência com registro de chamados em ferramentas ITSM
Facilidade de acesso à região do Centro do Rio de Janeiro
Disponibilidade para trabalhar em escala de final de semana e feriados
Outros requisitos:
• Desejável curso superior em TI
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote office.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.