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  • Publicada em 19/06/2025
  • v2742335

Supervisão de Atendimento – Acreditar Oncologia D’or - Asa Sul

Rede D'Or

Supervisão/ Coordenação

Supervisão de Atendimento – Acreditar Oncologia D’or - Asa Sul

Rede D'Or

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Brasília
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:




- Ensino Superior Completo;


- Desejável Pós-Graduação;


- Experiência com atividades direcionadas a gestão de equipes de atendimento ao público;


- Experiência com indicadores e gestão de resultados da área;


- Experiência com pacote office.








Atividades:


- Responsabilizar-se pelo processo de solicitação de cópia de prontuário; Responder aos relatórios e notificações de não conformidades apresentados pelo SAC e reclamações do HFocus; - Dar encaminhamento aos setores responsáveis quando da reacomodação de paciente; Monitorar diariamente o envio de guias de consulta e pacote regulatório para faturamento;


- Manter a Diretoria Médica sempre atualizada da agenda de atendimento e da carga horária dos médicos do ambulatório e encaminhando-a a gerência financeira;


- Elaborar escala de trabalho, realizar avaliação de desempenho e participar dos processos de seleção da equipe de atendimento;


- Manter a recepção e call center atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de Atendimento;


- Conferir o fechamento dos caixas da recepção, encaminhando-os ao financeiro;


- Coordenar o setor de identificação no controle do fluxo de entrada e saída de pessoas;


- Controlar a apresentação pessoal, uniforme e crachá dos funcionários através de rondas semanais nos diversos setores;


- Coordenar o conjunto de processos da área de atendimento da empresa; Assegurar o cumprimento de normas internas da empresa;


- Avaliar e dar feedback às recepcionistas e call center periodicamente, desenvolvendo-as;


- Solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas dos clientes; Propor, em parceria com a área administrativa, a necessidade de treinamentos da área de atendimento;


- Treinar, orientar e ensinar cada recepcionista e telefonista recém-contratada, a fim de que a mesma esteja capacitada à nova função quanto antes e de melhor forma possível;


- Orientar e capacitar periodicamente as recepcionistas e telefonistas que já fazem parte do quadro da empresa, atualizando-as e acompanhando seus Desempenhos visando sempre a excelência no atendimento;


- Acompanhar escala diária no setor de Call Center juntamente com o supervisor, verificando se as pastas estão devidamente ocupadas conforme escala; Em caso de mudança de escala médica, informar aos setores da Enfermagem, Diretoria Médica, Recepção, Call Center e Faturamento;


- Formular o PEC setorial conforme rotina institucional; Realizar capacitação dos profissionais sob sua coordenação conforme PEC institucional; Organizar e monitorar o processo de agendamento de exames;


- Participar na supervisão do processo de admissão de pacientes externos; Participação no programa de qualidade institucional: Participar e estimular a participação da equipe no cronograma de Educação continuada desenvolvido pela gerência de apoio clínico, RH e qualidade; Cumprir e fazer cumprir o processo de qualidade definido pela instituição;


- Realizar treinamento local quando solicitado pela qualidade e/ou Gerência de apoio clínico e qualidade; Cumprir e fiscalizar o cumprimento das metas internacionais de segurança para o paciente;


- Abrir Notificação de Evento para não conformidades e encaminhar a qualidade; levantar dados e auxiliar no monitoramento dos indicadores operacionais de qualidade de sua competência.






Outras informações:


- Local de trabalho: Oncologia Acreditar – Asa Sul.


- Escala de trabalho: 220h – Segunda a Sexta.



Empresa

Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.


Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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