-
Faixa salarial a combinar
-
BrasíliaA empresa aceita candidaturas de Brasília e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or
Atenção: caso você seja Colaborador(a) Rede D'Or, consulte o portal Movimenta Rede.
Requisitos:
- Formação: Ensino Médio completo;
- Domínio em nível intermediário no Pacote Office;
- Experiência com Autorização de Convênios (requisito obrigatório para a vaga).
Atividades:
- Acompanhar diariamente a agenda da unidade;
- Acompanhar e cobrar as entregas dos relatórios médicos e laudos de exames necessários para a solicitação de procedimentos junto aos convênios, acompanhando e realizando cobranças por parte do convênio;
- Realizar contato com médicos, pacientes, enfermagem e farmácia sobre os processos de autorização;
- Receber e conferir as autorizações emitidas pelos convênios, solicitando alterações quando necessário.
Outras informações:
- Local de trabalho: Brasília - Asa Sul
- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 17h e Sab. das 09h as 13h
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.
Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.