Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no aten...
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de ma...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias nossos clientes: hóspedes, gestores de prédios, portarias e deptos internos; Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para ga...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de dentro do prazo estabelecido.Registrar, em sistema especifico, o retorno de manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a eq...
O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedbac...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte (Qualidade fábrica, produção...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento • Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e d...
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de novos clientes e novas embalagens. Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes. Desenvolver projetos de melhorias com os clientes estratégicos. Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões ger...
melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade e coordenação o prazo de exames estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as controle, acompanhamento e exec...
definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar junto aos promotores a reposição dos mesmos, visando incrementar as vendas;• Filtrar informações dos clientes , analisando suas necessida...
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados aos profissionais em sistemas do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas
acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance dos clientes trade marketing e logística, propondo a...
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da pessoas visando o compromisso com a qualidade (Melhoria Contínua)• Realização de contatos com motoristas/clientes
metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de trabalhar sob pressão- Capacidade de trabalhar, liderar e motivar a equipe
Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente ;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;· Elaborar propostas comerciais, negociar
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento ao...
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas com o cliente;Atuar como
treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender cliente via telefone, e-mail e quando necessário presencial;Enviar orçamentos para clientes;Follow-up de vendas, produção e retorno dos clientes;Acompanhar contratos;Prospectar clientesRequisitos:- Experiência
de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender proativa;Facilitar a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas, incluindo equipe interna, clientes
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
orientação aos colaboradores;Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes do controle dos indicadores, atuando na consolidação das informações e ajuste de desvios.Garantir o atendimento aos clientes, por meio da realização de coletas de materiais biológicos e execução de exames diagnósticos
Descrição: • Cumprir e zelar pela segurança individual e dos colegas;• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;• Criar rotina de trabalho estão sendo seguidas; • Acompanhamento da performance (OEE /HORA HORA e mix) das linhas, buscando o atendimento
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender Supervisor (a) de Obras, você terá como principais responsabilidades:Participação em reuniões com o cliente para apresentação de resultados e estratégias de ataque a obra;Coordenação de subcontratados, acompanhamento das atividades em campo e avanço...