Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Experiência em auditória reguladores;- Garantir que os prontuários de internação estejam com todos os documentos necessários para a Auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados
Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência prévia em auditoria TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros médicos elegibilidade do paciente, cobertura do plano de saúde e autorizações necessárias para os procedimentos médicos ;- Verificação de codificação...
com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com faturamento, lançamentos de honorários médicos diariamente os prontuários financeiros das contas hospitalares, liberadas pela Tesouraria e prontuário médico ;Lançamentos de honorários médicos;Recebimento de protocolo e envio de processos para Auditoria e Expedição
conhecimento do sistema WPD;- Necessário experiência anterior com Recursos de Glosa, Faturamento de contas médicas , Auditoria de contas médicas, Central de Autorizações de contas médicas, áreas afins.Atividades:- Analisar
suporte na preparação de relatórios com informações societárias e gerenciais;– Prestar atendimento às auditorias de despesas e contas patrimoniais;– Fazer interpretação de dados econômicos;– Realizar atendimento a Auditoria
e análise de contas contábeis• Atendimento intimações receita federal e prefeituras;• Atendimento à auditoria Apuração e recolhimento dos impostos retidos;• Atendimento a intimações da receita federal;• Atendimento a auditoria
;Assegurar que todas as operações estejam conforme as regulamentações do setor de seguros;Coordenar auditorias com stakeholders internos e externos.Além dos benefícios já especificados, ainda temos:Assistência médica
;Assegurar que todas as operações estejam conforme as regulamentações do setor de seguros;Coordenar auditorias com stakeholders internos e externos.Além dos benefícios já especificados, ainda temos:Assistência médica
de pacientes cirúrgicos, baseado no questionário previamente definido pela equipe CCIH;- Planilhar auditoria
Implementar programas baseados em tecnologia para automatizar processos de rotina da empresa;• Participar de auditorias
ferramentas de Open Source Intelligence (OSINT);Extrair, coletar, organizar e interpretar dados de auditoria
negócio de vida;Participar da construção de modelos, premissas e avaliações técnicas para IFRS17;Atender Auditoria
com áreas técnicas e clientes para levantamento dos requisitos;Elaboração de atas de reunião;Liderar auditorias
.);• Atender solicitações de auditorias e fiscalizações quando aplicável;• Auxiliar nas demais atividades