Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/09/2024
  • v2678028
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Coordenador de Operações

Icatu Seguros

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Formação acadêmica:


  • Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas;
  • Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos.


Pré-requisitos:


  • Experiência em funções de liderança;
  • Experiência na gestão de prestação de serviços financeiros;
  • Vivência anterior em delegação de tarefas e resolução de conflitos;
  • Aptidão para interpretar dados com capacidade analítica para tomada de decisão;
  • Senso de urgência na identificação e solução de problemas;
  • Comunicação escrita e oral eficaz com membros da equipe, diferentes níveis de gestão e outras partes interessadas;
  • Perfil inovador no aumento de eficiência dos processos operacionais;
  • Habilidade para fazer apresentações executivas;
  • Desejável conhecimento em Power BI;
  • Desejável conhecimento em ferramentas de IA;
  • Desejável conhecimento em processos operacionais e regulamentação do setor de seguros.


Principais atribuições do cargo:


  • Identificar, planejar, desenvolver, orientar e coordenar a implantação e adoção de controles internos, ferramentas e metodologias para otimizar os processos operacionais, visando melhorar a análise gerencial, tomada de decisão, eficiência e redução de custos;
  • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais;
  • Liderança e gestão de equipe;
  • Coordenar, treinar e desenvolver pessoas;
  • Monitorar, e analisar indicadores de desempenho e dar reports gerenciais da área, garantindo o cumprimento dos prazos e a entrega com qualidade, bem como avaliá-los para melhoria contínua;
  • Identificar oportunidades de melhoria de processos e implementar soluções eficazes;
  • Assegurar que todas as operações estejam conforme as regulamentações do setor de seguros;
  • Coordenar auditorias internas e externas relacionadas à operação;
  • Relacionamento com stakeholders internos e externos.


Além dos benefícios já especificados, ainda temos:


  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-alimentação;
  • 13ª cesta no natal;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio-creche ou babá;
  • Convênio Farmácia;
  • Serviço de Assistência Funeral (extensivo ao pai, mãe e filhos > 24 anos);
  • Seguro de vida;
  • Apoio Pass (Aconselhamento Psicológico, Financeiro, Jurídico e Social);
  • Seguro Complementar de Acidentes Pessoais;
  • Boas Vindas aos recém nascidos com um plano de previdência e um presente especial;
  • Vacinação contra Gripe;
  • Previdência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL);
  • Bônus de curto prazo (PLR);
  • Auxílio academia – Gympass;
  • Fretado para pontos estratégicos;
  • Café da manhã;
  • Cesta de Natal;
  • Consignado;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Desconto em produtos;
  • Horário flexível;
  • Programa de remuneração variável;
  • Programa de treinamentos;
  • Espaço de convivência;
  • Restaurante interno;
  • Sala de Jogos.


Local de Trabalho:



  • Aqwa Corporate - Porto Maravilha RJ.


* Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. *

Empresa

A Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.


Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.


Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa.


Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo décimo ano consecutivo.

Publicidade