 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou cursando Nível Superior; - Pacote Office (desejável).Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a apl...
Descrição: Atividades: Responsável pelos squads de fidelização de clientes e integração (Backend), sendo o guardião do produto, definindo e priorizando backlog de forma clara e alinhada com os stakeholders internos: Condução de refinamentos com o time gerando clareza, contexto e direcionamento para as entregas; Atuar nas esteiras Discovery e Delivery de cada squad, garantindo melhores oportunid...
 
        Descrição: Características do Programa:O programa é dividido entre aprendizagem teórica e aprendizagem prática. É oferecido ao jovem um curso de qualificação profissional.Pré-requisitos:Ensino médio completo ou em curso;Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia;Os aprendizes, além de aprender uma profissão, receberão uma bolsa-auxílio, Vale-transporte, depósitos correspondentes ao FGTS e I...
Descrição: Ensino Superior completo (bacharelado ou licenciatura) em Engenharia, Ciência da Computação, Segurança da Informação, Administração, Direito ou áreas correlatas. Vaga para Coordenador(a) de Riscos e Segurança Corporativa com perfil voltado à identificação de vulnerabilidades operacionais, definição de políticas práticas de proteção e condução de treinamentos de prevenção. Não exigimo...
Descrição: Graduação completa em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas da Saúde com especialização em Gestão. MBA ou pós-graduação em Saúde Digital ou Inovação em Serviços é diferencial. Experiência em cargos de direção ou alta gestão em hospitais, clínicas ou empresas de tecnologia em saúde. Exige-se domínio de processos de transformação digital, telemedicina, integração d...
Descrição: Somos uma empresa de Saúde Suplementar e buscamos um(a) Analista de Informações Gerenciais para integrar nosso time.Principais Atividades:Executar os processos de compras: cotação de preços e análise comparativa de propostas. Apoiar a negociação com fornecedores, buscando melhores condições de custo, prazo e qualidade. Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo até a entrega do m...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando;- Habilidade com sistemas operacionais e pacote office;- Desejável conhecimento com sistemas hospitalares;- Experiência em processos como agendamento, autorização, faturamento, OPME, prorrogação e auditoria de contas. Atividades: - Responsabilizar-se pelo processo de agendamentos, autorizações, OPME, prorrogações e/ou auditorias de cont...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas;- Experiência: Faturamento hospitalar e regras de planos de saúde; conhecimento em todo o processo de faturamento (TUSS, TISS, SIMPRO e BRASINDICE); conhecimento em sites de operadoras de saúde.-Desejável habilidade em gestão de equipe.Atividades: - Responsabilizar-se por processos das áreas de proto...
 
        Descrição: A Rio+ acredita na valorização da diversidade e no potencial de todos os profissionais, incluindo as pessoas com deficiência (PCD). Por isso, estamos em busca de talentos PCD para compor o nosso time e contribuir com o nosso crescimento contínuo.Se você é uma pessoa PCD em busca de novos desafios e oportunidades para desenvolver suas habilidades, venha fazer parte do time Rio+. Aqui,...
 
        Descrição: O Gerente Corporativo de Almoxarifado será responsável pela gestão eficiente dos almoxarifados hospitalares, garantindo o fluxo adequado de materiais médicos e medicamentos desde o recebimento até a expedição. Coordenará equipes locais compostas por supervisores e coordenadores, assegurando o cumprimento de processos operacionais e normativos.Requisitos:- Formação superior em Logísti...
 
        Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Desejável conhecimento avançado em Excel e WBA - (Fórmulas / Procv / Planilha Dinâmica / Conciliação Automática - Power Automate);- Desejável conhecimento em Power Point, BI / Power BI e Cloud computing.Atividades:- Padronizar processos: Definir padrões, metodologias, modelos de documentos, templates, ferramentas e diretrizes;- Saneamento de ba...
Descrição: RequisitosEnsino Superior completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência prévia em áreas operacionais;Diferencial: Conhecimento em Power BI;Desejável experiência em financeiras, seguradoras e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes;Executar e acompanhar procedimentos operacionais no sistema produto;Ma...
Descrição: Supervisor de OperaçõesDescrição:Supervisor de OperaçõesObjetivo do cargoSupervisionar e garantir a execução eficiente das operações técnicas de instalação e manutenção, coordenando equipes, otimizando recursos e assegurando a entrega de serviços com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e conforme normas técnicas e de segurança.Principais responsabilidadesSupervisionar as equip...
 
        Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Jovem Aprendiz para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo:• Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar e digitalizar documentos.Outros ...
Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard;Analisar dados para auxilar na tomada de decisão;Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento avançado em Excel, POWER BI, VBA e POWER QU...
Descrição: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (Social Media)Estamos em busca de um Analista de Comunicação para se juntar à nossa equipe de marketing. O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes para promover nossa marca e produtos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para promover a marca e produtos;- Criar conte...
Descrição: A HarperCollins Brasil está em busca de uma pessoa criativa, analítica e apaixonada por inovação digital e livros para integrar o time D2C como Analista de Social Commerce.Atividades:• Planejar e executar estratégias de vendas em plataformas de social commerce;• Gerenciar a operação do canal: ofertas, campanhas promocionais, afiliados, cupons e relatórios de desempenho;• Planejar e c...
 
        Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. EXECUTIVO COMERCIAL EMPRESASEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por si...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas realizadas pelo Atendente:Porcionamento e apresentação do Gelato (sorvete italiano)Confecção de casquinhas artesanais do início ao fimCafeteria (Espresso, Capuccino, Mocacciono e Chocolate Quente)Limpeza e organização do espaçoOrganização do Estoque de AtendimentoCaracterísticas essenciais ...
 
        Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional, do segmento de distribuição varejo e atacado, seleciona profissionais para atuar na função de Assistente Administrativo.Requisitos:Ensino Médio Completo (Superior em Logística ou Administração é um diferencial);Experiência prévia em funções administrativas;Conhecimento de leitura de notas fiscais, controle de estoque e transporte;Do...
 
        Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa multinacional no segmento previdenciário, seleciona profissional para atuar na função de Analista Analista Administrativo.Requisitos:Graduação completa em áreas correlatas;Excel intermediário;Desejável experiência com previdência complementar e na área de relacionamento.Atividades:• Elaborar e preencher planilhas de baixa complexidade e organ...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Desejável conhecimento avançado em Excel e WBA - (Fórmulas / Procv / Planilha Dinâmica / Conciliação Automática - Power Automate);- Desejável conhecimento em Power Point, BI / Power BI e Cloud computing.Atividades:- Padronizar processos: Definir padrões, metodologias, modelos de documentos, templates, ferramentas e diretrizes;- Saneamento de ba...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável conhecimento em Power BI (modelagem, DAX, Power Query, visualizações personalizadas);- Desejável conhecimento em Power Point e SQL.Atividades:- Desenvolver, manter e evoluir dashboards em Power BI voltados para a estrutura de ciclo de receita;- Conectar, tratar e transformar dados de diferentes fontes (Excel, ERP, bancos de dados);- ...
 
        Descrição: Resumo da Posição:Responsável por apoiar as atividades relacionadas à apuração, controle e cumprimento das obrigações fiscais referentes aos tributos indiretos, como ICMS e ISS.Principais Responsabilidades:Realizar a apuração do ICMS, conforme legislação vigente.Elaboração e entrega de obrigações acessórias – SPED FISCALApoiar na análise de documentos fiscais (notas fiscais de entrad...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração, direito, finanças ou áreas correlatas;- Experiência prévia em supervisão de equipes de relacionamento, SAC ou atendimento; Conhecimento em indicadores de performance e métricas de relacionamento; Domínio de ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Qlik ou similares); Capacidade analítica, visão estratégica e foco em ...
 
        Descrição: - Criar e manter **dashboards interativos no Power BI**, com foco em usabilidade e confiabilidade.- Automatizar processos de **extração, tratamento e integração de dados** com **SQL e Python**.- Realizar análises avançadas em **Excel**, incluindo modelagens, projeções e simulações.- Acompanhar e analisar **KPIs**, apoiando a liderança na **tomada de decisões estratégicas**.- Contribu...
 
        Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Vivência anterior na gestão de contratos de facilities no âmbito hospitalar;- Vivência em processos de BID, incluindo elaboração, análise e validação de propostas técnicas;- Pacote Office intermediário;- Familiaridade com ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex: Planner, Trello, Jira);- Disponibilidade para viagens.Atividades:- Elaborar e vali...
 
        Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesApoio nas emissões de notas fiscais que passam pelo setor.Analisar solicitações de faturamento e aprovar conforme as políticas.Preparar planilhas de faturamento de lote de assistência técnica.RequisitosEnsino Médio Completo ou cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.Vivência prévia em rotinas administrativas com foco nas áreas...
 
        Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os ...
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e presencialmente.Apresentar os empreendimentos, destacando localização, diferenciais, tipologias, valores e condições de pagamento.Esclarecer dúvidas dos clientes e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do cont...
Descrição: ANALISTA DE CONTRATOSEstamos em busca de um Analista de Contratos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e revisão de termos e condições.Responsabilidades:- Gerenciar contratos de clientes e fornecedores;- Negociar e revisar termos e condições contratuais;- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da...
Descrição: Controlar aquisições, vendas e distratos de imóveis, garantindo quitação de tributos, taxas e encargos.Provisionar pagamentos e reembolsos relacionados aos imóveis.Analisar e aprovar estudos orçamentários para condomínios e edifícios.Representar a empresa em assembleias condominiais para aprovação de orçamentos e obras.Conferir prestações de contas dos condomínios e edifícios.Monitor...
Descrição: Resumo:A área de Novos Modelos atua de forma estratégica na criação e evolução de modelos de negócio e operação inovadores, que gerem valor para o cliente e para a empresa. Trabalhamos de forma colaborativa com diferentes áreas, utilizando abordagens ágeis e centradas no usuário para transformar ideias em soluções concretas, viabilizando novos negócios.Atividades:- Apoiar o desenvolv...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização de convênios e atendimento com as operadoras;Atividades: - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente:-Solicitar aos convênios autorizações para liberação dos tratamentos de pacientes novos;-Solicitar aos convênios autorizações par...
 
        Descrição: Analista Financeiro Junior - Atuação em grande empresa do ramo Elétrico.Apoiar nas rotinas de contas a pagar e a receber;Lançar e conciliar movimentações financeiras no sistema;Elaborar e atualizar relatórios de fluxo de caixa;Apoiar na análise de custos, orçamentos e projeções;Auxiliar na preparação de demonstrativos financeiros;Contribuir para a melhoria de processos e controles in...
 
        Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar e supervisionar inventários periódicos (cíclicos e gerais) de bebidas, mise en place, frutas, xaropes, utensílios, vidraria e equipamentos.Garantir a acuracidade de 100% dos registros de estoque físico versus sistema.Implementar e manter um sistema de controle de perdas e quebras, com foco em insumos perecíveis e bebidas de alto valor.Organizar o...
 
        Descrição: No MetrôRio, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso time. Desde 2015, o programa Abrindo Caminhos tem como missão ampliar o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, promovendo inclusão, respeito e desenvolvimento profissional.Estamos com inscrições abertas para o Banco de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência que desejam fazer...
 
        Descrição: O MetrôRio está com inscrições abertas para o Banco de Talentos da área Administrativa!Você é apaixonado por resolver problemas e sonha em poder atuar com pessoas, análises, controles, processos entre outras atividades do mundo corporativo? Então essa é a sua chance! O MetrôRio está ampliando seu Banco de Talentos na área Administrativa e quer conhecer você!A empresa está em busca de...