R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;— Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;— Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanham...
Descrição: Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e por telefone/WhatsApp/e-mail
atendimento.Atividades:Recepção de clientes, visitantes e fornecedores com cordialidadeAtendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamen...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem com...
Descrição: Requisitos:- Formação;: Ensino Médio Completo;- Experiência como Líder de Laboratório.Atividades:Atender as exigências burocráticas de empresas conveniadas na emissão de pré -faturas, fazendo e mantendo o cadastro de todos os dados no SIL de forma organizada para garantia do Processo de Rastreabilidade.Atendimento telefônico.Atendimento as solicitações dos clientes internos e externo...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem com...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Conhecimento Excel Intermediário;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidade...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Cafeteria para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e apaixonada por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender os clientes com simpatia e eficiência;- Preparar e servir bebidas e alimentos de acordo com os padrões da cafeteria e anvisa;- Manter a limpeza e organização do ambiente d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Executar atividades de operações de atendimento, respeitan...
Descrição: Descrição da vaga:Garantir a organização do departamento e o seu funcionamento pautado nos processos e regras do hotel.Monitorar os atendimentos de check in e check out, garantindo a excelência nos atendimentos e a melhor experiência aos hóspedes.Responsabilidades e atribuições:Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão/saguão, os identificando e prestando informações e esclarec...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Segund...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: PresencialHorário de Trabalho: Segunda...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação e alta hospitalar, nos setores da Emergência, na Radiologia e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do ...
Descrição: Descrição:Profissional responsável por oferecer suporte técnico especializado e orientação a clientes internos e externos, assegurando a excelência no atendimento e na resolução de demandas. Atuará em interface direta com parceiros e fornecedores, conduzindo soluções de forma ágil e eficaz.Será responsável pelo suporte e serviços de pós-venda, bem como pelo registro, monitoramento e ...
Descrição: O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de ATENDENTE LOJA para atuar em nossas lojas da Drogasmil e Farmalife.O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Atendimento ao cliente e...
Recepcionista de ClínicaPrincipais Atividades:• Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
controle e organização de documentos;- Auxiliar no atendimentoaos clientes de forma presencial ou por telefone
Descrição: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Acompanhar negociação com o cliente;- Criar estratégias de vendas;- Foco nas metas estabelecidas;- Gestão de vendas e negociações;- Entre outras funções relacionadas ao atendimento do cliente.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & Varejo:Principais atividades:Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);Imputar pedido...
resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
atividades administrativas, recepção e atendimento aos clientes internos e externos;Realizar atendimento telefônico
mensal;Imprimir rótulos e etiquetas para a identificação dos produtos processados; Atender as ligações telefônicas ao superior hierárquico responsável;Manter organizado o setor, pastas e arquivos;Realizar ligações telefônicas
estabelecidas;Atendimento aos autores, pareceristas, leitores e prestadores de serviços via e-mail ou telefone
processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone
imediato.Diferenciais:• Experiência anterior em escritório jurídico;• Conhecimento de gestão de agenda, atendimento telefônico
preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico
contribuindo para o crescimento da nossa equipe.Principais responsabilidades:• Atendimento presencial e/ou telefônico
turno • Local de Trabalho - Vagas para Campo Grande - RJ *Nosso contato será feito pelo e-mail e/ou telefone
Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone, fornecendo informações sobre serviços
GED)- Solictar transferências, marcação de cirurgias e exames internos e externos;- Atender ligações telefônicas
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone
na função.Atividades:- Efetuar registros, diariamente, a cada mensagem de rádio recebida da Central Telefônica
relação a processos, equipamentos e softwares de TI;- Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone
dos prazos de entrega acordados.Realizar follow-up com fornecedores: entrar em contato por e-mail ou telefone
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,