-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de JaneiroA empresa aceita apenas candidaturas de Rio de Janeiro
-
Regime CLT
Descrição:
Descrição da vaga:
Garantir a organização do departamento e o seu funcionamento pautado nos processos e regras do hotel.Monitorar os atendimentos de check in e check out, garantindo a excelência nos atendimentos e a melhor experiência aos hóspedes.
Responsabilidades e atribuições:
- Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão/saguão, os identificando e prestando informações e esclarecimentos diversos;
- Conferir a previsão de chegadas do dia vigente, solicitando eventuais amenidades em caso de VIP, atendendo as demais alterações necessárias;
- Realizar os procedimentos necessários das hospedagens de grupos;
- Auxiliar na previsão de saídas do dia vigente;
- Realizar o procedimento de check-in dos hóspedes;
- Realizar o procedimento de check-out dos hóspedes;
- Atender todas as solicitações internas e externas de clientes, através dos diversos canais de comunicação;
- Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem antes, durante e após a estada do cliente;
- Zelar pela organização e arrumação do balcão da Recepção e do Lobby em geral;
- Manter a organização dos arquivos do apartamento, atualizando quando necessário;
- Realizar processos de Achados e Perdidos conforme o regulamento do hotel;
- Realizar o fechamento processos de fechamentos financeiros;
- Certificar que todas as solicitações dos hóspedes sejam atendidas, bem como realizar follow-up, junto ao cliente/ hóspede;
- Incentivar e realizar as reservas/vendas dos apartamentos, em apoio ao departamento de Reservas, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos;
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, apresentando as soluções pertinentes. Informar ao superior/gerente geral as reclamações e soluções;
- Requisitar materiais de uso e consumo para suprir as necessidades do setor e dos hóspedes;
- Cumprir os procedimentos padrão de Recepção, sempre levando em conta legislação e políticas internas vigentes;
- Outras atividades inerentes a função.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo - Superior (diferencial);
- Experiência na função;
- Inglês - avançado; Espanhol (diferencial)
- Cursos de extensão na área de atuação;
- Conhecimento de sistema operacional hoteleiro (diferencial);
- Office 365 (Excel – nível avançado) e (Word e PowerPoint) – nível intermediário.