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  • Publicada em 11/08/2025
  • v2753666
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Líder de Recepção- Hotel

Confidencial

Sênior

Líder de Recepção- Hotel

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Descrição da vaga:


Garantir a organização do departamento e o seu funcionamento pautado nos processos e regras do hotel.Monitorar os atendimentos de check in e check out, garantindo a excelência nos atendimentos e a melhor experiência aos hóspedes.


Responsabilidades e atribuições:


  • Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão/saguão, os identificando e prestando informações e esclarecimentos diversos;
  • Conferir a previsão de chegadas do dia vigente, solicitando eventuais amenidades em caso de VIP, atendendo as demais alterações necessárias;
  • Realizar os procedimentos necessários das hospedagens de grupos;
  • Auxiliar na previsão de saídas do dia vigente;
  • Realizar o procedimento de check-in dos hóspedes;
  • Realizar o procedimento de check-out dos hóspedes;
  • Atender todas as solicitações internas e externas de clientes, através dos diversos canais de comunicação;
  • Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem antes, durante e após a estada do cliente;
  • Zelar pela organização e arrumação do balcão da Recepção e do Lobby em geral;
  • Manter a organização dos arquivos do apartamento, atualizando quando necessário;
  • Realizar processos de Achados e Perdidos conforme o regulamento do hotel;
  • Realizar o fechamento processos de fechamentos financeiros;
  • Certificar que todas as solicitações dos hóspedes sejam atendidas, bem como realizar follow-up, junto ao cliente/ hóspede;
  • Incentivar e realizar as reservas/vendas dos apartamentos, em apoio ao departamento de Reservas, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos;
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, apresentando as soluções pertinentes. Informar ao superior/gerente geral as reclamações e soluções;
  • Requisitar materiais de uso e consumo para suprir as necessidades do setor e dos hóspedes;
  • Cumprir os procedimentos padrão de Recepção, sempre levando em conta legislação e políticas internas vigentes;
  • Outras atividades inerentes a função.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Requisitos e qualificações:


  • Ensino médio completo - Superior (diferencial);
  • Experiência na função;
  • Inglês - avançado; Espanhol (diferencial)
  • Cursos de extensão na área de atuação;
  • Conhecimento de sistema operacional hoteleiro (diferencial);
  • Office 365 (Excel – nível avançado) e (Word e PowerPoint) – nível intermediário.
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