R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper;Aberturas de chamados via plataformas da JIRA; Manter satisfação e o SLA nos atendimentos; Acompanhar pagamento por fora da plataforma;Registro de ocorrências;Acompanhamento...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
.- Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço
Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone.
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
aos RH’s e segurados ativos e inativos.Registro de todos os atendimentos no sistema Odoo: presencial, telefônico
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
cooperativa.Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes (pessoalmente, e-mail ou telefone
colaborativamente para a prestação deinformações e no encaminhamento às pessoas procuradas;>Prestar atendimento telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone