R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores. Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente. Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência. Direcionar para a farmácia e int...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento, realizando agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas, envio de preparos, entre outros.Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de lidar com pessoas, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Atender ligações e responder e-mails;Prestar suporte e orienta...
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
Descrição: Buscamos profissionais interessados em uma colocação como Analista de Suporte ao cliente Jr Requisitos:-Conhecimento em legislação tributária e fiscal, incluindo impostos federais, estaduais e municipais.-Experiência com apuração de impostos, obrigações acessórias e escrituração fiscal.-Boa comunicação para esclarecer dúvidas e trabalhar em equipeAtividades do profissional:Rotina de...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
Descrição: Descrição:Profissional responsável por oferecer suporte técnico especializado e orientação a clientes internos e externos, assegurando a excelência no atendimento e na resolução de demandas. Atuará em interface direta com parceiros e fornecedores, conduzindo soluções de forma ágil e eficaz.Será responsável pelo suporte e serviços de pós-venda, bem como pelo registro, monitoramento e ...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone
resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
comercial;Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável experiência na área financeira e com Cobrança via telefone
itens,Pesquisa no site da receita federal, Sintegra, planilhas de cadastro de fornecedores,Cotações por telefone
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas gerais;- Realizar atendimento telefônico e
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
.· Manter contato constante via telefone/email com equipe de execução e logística para evitar atrasos
Prestar suporte às atividades diárias do setor, incluindo atendimento telefônico, separação e distribuição
atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone
planejamento e controle da manutenção.Atendimento a clientes internos e externos (presencial, e-mail ou telefone