R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos e qualificações: Requi...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico comunicação oral e escrita; Preferencialmente experiência anterior em atendimento a clientes (pessoal ou telefônico
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Buscamos candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;-...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Outros requisitos: Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel Farmer.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos ...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVaga > Exclusiva para pessoas com deficiência.Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecn...
conforme orientações recebidas, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos demonstrações e visitas técnicas com o time de Engenharia de Valor - DRG Arquitetura -, por meio de contato telefônico e invites;Real...
intercorrências e pendências para os devidos encaminhamentos e resolução; Realizar triagem das ligações telefônicas ;Realizar contato telefônico com os familiares dos pacientes ou cuidadores para agendar visitas da equipe
resolução dos problemas no que se refere a prática de enfermagem; - Realizar triagem das ligações telefônicas respectivos profissionais para os devidos encaminhamentos e resolução dos problemas; - Realizar contato telefônico
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas Capacidade de se expressar claramente e transmitir informações de forma persuasiva durante as chamadas telefônicas
eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
.; Realizar contatos telefônicos aos cuidadores ou familiares dos pacientes conforme solicitado, fornecendo
para a educação;Habilidade com rotina de atendimento e-commerce B2C;Habilidade com atendimento por telefone
tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento telefônico
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
colaborativamente para a prestação deinformações e no encaminhamento às pessoas procuradas;>Prestar atendimento telefônico
equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte e assistência ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone
focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone