R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e f...
Descrição: Requisitos:- Formação;: Ensino Médio Completo;- Experiência como Líder de Laboratório.Atividades:Atender as exigências burocráticas de empresas conveniadas na emissão de pré -faturas, fazendo e mantendo o cadastro de todos os dados no SIL de forma organizada para garantia do Processo de Rastreabilidade.Atendimento telefônico.Atendimento as solicitações dos clientes internos e externo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior - Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde;- Conhecimento em Faturamento Hospitalar;Atividades: - Atender os pacientes de acordo a necessidade da instituição;- Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento;-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CEMED, Cemed Ondina, EDA, Recepção Ge...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as...
Descrição: Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as...
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas da ANS (RN 395, RN 452, RN 623). Outros requisitos: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência em operadora de saúde;Vivência com indicadores ...
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma abordagem orientada a resultado´- Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada´- Criar e avaliar os indicadores de desempenho com as principais métricas, como: aban...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência em atendimento ao cliente, gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de conflitos.Atividades:- Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções, prezando pela cordialidade, receptividade e ...
acordo com sua área de atuação.Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo;Inglês avançado;Experiência prévia em supervisão de operações aeroportuárias;Conhecimento do pacote office;Fácil acesso à zona Sul de São Paulo/SP.Atividades:Coordenar as operações relacionadas à programação de voos;Acompanhar as solicitações de hangaragem e serviços de atendimento;Programar as escalas de atendimento com base na previs...
atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone
atendimento e cumprimento dos serviços de outsourcing;Identificar melhorias em processos de suporte (chat, telefone