R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento ao clientePorcionamento do produtoCasquinhas artesanaisLimpeza e organização do espaçoSorrirPontualidadeBuscamos pessoas que gostam de trabalhar em equipe e estão em busca de crescimento pessoal, para assim criarmos um ambiente próspero e de troca de habilidades no nosso dia a dia. Estamos dispostos a ensinar cada função. Outros requisitos: . Ser educado. Ser gentil. Disp...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Descrição: Atender de chamados de SLA;Suportar o usuário via telefone, e-mail e presencial;Realizar manutenção de impressoras;Habilitar ponto de rede e/ou telefonia;Criar login de rede e E-mail;Movimentar Fitas LTO;Alterar infraestrutura de rede;Descartar ou doar equipamentos;Gerenciar Contas Uber;Gerenciar telefonia
contribuir com o recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com cliente via contato telefônico atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar contato telefônico
infraestrutura de telecomunicações.Experiência prática na implementação e manutenção de sistemas de telefonia MPLS.Equipamentos de Rede: Experiência com roteadores, switches, firewalls, e PBX (Private Branch Exchange).Telefonia em Nuvem:Soluções de Telefonia Cloud: Conhecimento em plataformas de telefonia cloud como Amazon Chime IaaS, e SaaS r...
Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone
Principais Atribuições: Instalar, substituir e dar manutenção nos dispositivos de Alarme, telecomunicação e telefonia
.- Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone
Point);• Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Conhecimentos de telefonia
a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
a processos, equipamentos e softwares de TI; - Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
Gerenciar plano de Obsoletismo de E&A, garantindo confiabilidade do sistema FAS;Atuar junto ao time de telefonia
pré-projeto e execução.Fornece suporte técnico à infraestrutura (hardware, redes, estações de trabalho, telefones
comerciais para esclarecimento de dúvidas, viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone
serviço;Monitorar o desempenho e a capacidade da rede;Identificar problemas de hardware;Configurar telefones
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassPrograma Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
;• Informar seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos