R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone
Principais Atividades:Realizar contato com clientes e parceiros, através das ferramentas digitais e telefone
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento por e-mail/ telefone