R$ 1286,00
Graduação em Administração
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
Voltage) - Guarulhos/SP ETAPAS DO PROCESSO - Inscrição - Teste de Inglês - Pré Entrevista por telefone
utilização de créditosAcompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedorAtendimento por e-mail/ telefone
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas
., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
sem perda de performance e qualidade• Responsável administração de todo ambiente de rede ( Firewall, Telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos