R$ 1286,00
Graduação em Administração
:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na área.Atividades:• Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na Função.Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;• Enviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informa...
Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na função.Atividades:• Atender as ligações telefônicas Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
procurando.Responsabilidades:-Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na função.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informaç...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para lidar com público; boa comunicação oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde. Outras informaçõe...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
- Formação: Ensino médio Concluído;- Experiência: Desejável na função.Atividades:• Atender ligações telefônicas
- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Desejável na Função.Atividades:• Atender ligações telefônicas
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo - SPJob Type: Full-timeWe are looking for a Community Associate to join our team. As a Community Associate, you will be responsible for building and maintaining relationships with our community members. You will be the face of our company and will be responsible for ensuring that our community m...
ficha e identificação;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones
recepção sempre que necessário; - Coberturta de pausas de refeição dando suporte telefonico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio;- Experiência: Comprovada na área.Atividades:- Realizar controle da acupação hospitalara atraves do sistema Tasy; - Controlar movimentações internas, bem como giro de leito conforme preconizado pelo SCIH; - Manter interface direta coim a diretoria clínica, assistencial e administrativa para gestão dos...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Desejável na área.Atividades:• Atender ligações telefônicas Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade.• Realizar atendimento telefônico
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
setor, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico
: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Na área.Atividades:•Atender ligações telefônicas