Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil candidato na tomada de decisão pela matrícula.• Atuar ativamente na prospecção de novos alunos por telefone , organizado e resiliente.• Habilidade com CRM e ferramentas digitais de contato (WhatsApp, e-mail, telefone
.• Organização de eventos em parceria com a Embaixada Suíça no Brasil e com o Consulado Geral da Suíça dos eventos promovidos (RSVP ativo).• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Wellhub;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone jurídico, financeiro, social).Conheça um pouco sobre nós:Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone