pesquisa de materiais e novas tecnologias necessárias ao seu desenvolvimento; Interpretar normas técnicas croquis dos mesmos; Pré-dimensionar estruturas e instalações; Modelar em 3D; Arquivar documentos relativos ao desenvolvimento de projetos; Analisar criticamente suas produções e tomar decisões técnicas
administrativas relacionadas à recepção, secretaria e suporte à diretoria;Controlar o recebimento de documentos
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE FINANCEIRO Local: Gutierrez, Belo Horizonte - MGAtribuições:- Contas bancários, identificar discrepâncias e garantir a precisão dos registros financeiros);- Organização de documentos Auxiliar na análise de despesas, receitas e fluxo de caixa, identificando possíveis problemas.Requisitos:- Técnico
Descrição: • Realizar levantamento de uso e ocupação do solo; • Elaborar relatórios técnicos para atendimento às condicionantes ambientais da flora; • Revisar relatórios técnicos relacionados às condicionantes sinalizar necessidades da área; • Apoiar processos de licenciamento ambiental por meio de revisões técnicas Regularizar e acompanhar processos vinc...
sede da empresa;Atuar no controle e acompanhamento de processos relacionados a alvarás, AVCB e demais documentações fornecedores;Pacote Office intermediário;Boa comunicação, organização e proatividade.Desejável formação técnica
.• Condução de propostas técnicas e comerciais.• Documentação e disseminação do conhecimento gerado.•
eventos e encontros estratégicos, apresentando suas soluções e diferenciais;Apoiar a criação de propostas técnicas concepção à entrega, assegurando execução dentro dos prazos e padrões definidos;Atualizar continuamente os documentos
chamados e presencialmente, quando necessário;Apoiar na organização, atualização e arquivamento de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
tickets, telefone, WhatsApp), assegurando eficiência no atendimento.Apoiar na elaboração de propostas técnicas alinhamentos periódicos com a equipe e diretoria.Elaborar e implementar políticas e procedimentos operacionais/documentação
garantindo um ambiente acolhedor e confortável;Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.