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Faixa salarial a combinar
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Belo HorizonteA empresa aceita candidaturas de Belo Horizonte e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio combustível
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Auxílio farmácia
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Convênio com empresas parceiras
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir que todas as atividades contratuais sejam executadas de forma eficiente e eficaz. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e habilidades de liderança.
Responsabilidades:
- Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento personalizado, ágil e eficaz.
- Gerenciar toda a jornada do cliente, garantindo o sucesso do contrato e a satisfação do contratante.
- Realizar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento e alinhamento das atividades e demandas contratuais.
- Identificar proativamente necessidades e oportunidades junto aos clientes, propondo soluções personalizadas e inovadoras.
- Gerenciar conflitos e reclamações, atuando como interlocutor e facilitador na busca de soluções rápidas e eficazes.
- Gerenciar demandas dos clientes por diversos canais (e-mail, tickets, telefone, WhatsApp), assegurando eficiência no atendimento.
- Apoiar na elaboração de propostas técnicas e projetos estratégicos, auxiliando na visão de negócio.
- Aprovar cronogramas de visitas ao cliente e apoiar a equipe na execução.
- Mediar e apoiar a equipe na comunicação com outros setores para correção e desenvolvimento de melhorias em equipamentos ou plataformas.
- Elaborar e analisar escopos de desenvolvimento entre as equipes de Contratos e Engenharia.
- Coordenar e supervisionar equipes responsáveis pela execução dos contratos, garantindo alinhamento com as expectativas do cliente e produtividade.
- Avaliar os subordinados, promovendo feedback contínuo, medindo desempenho, incentivando o desenvolvimento e retenção de talentos.
- Desenvolver e monitorar indicadores da área (KPI), produtividade e adesão às políticas e procedimentos operacionais definidos, realizando alinhamentos periódicos com a equipe e diretoria.
- Elaborar e implementar políticas e procedimentos operacionais/documentação SGQ da área, acompanhando o funcionamento e as entregas do setor.
- Garantir que a equipe esteja engajada e alinhada aos valores e objetivos estratégicos da empresa.
- Reportar o andamento das atividades, mudanças e ações de melhoria ao gestor direto.
- Participar ativamente das reuniões gerenciais periódicas, garantindo comunicação assertiva e clareza das novas diretrizes estratégicas.
- Gerir aspectos administrativos da equipe, como controle de ponto, advertências, programação de férias, faltas e alterações funcionais, em parceria com o Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento dos direitos trabalhistas.
- Manter-se atualizado em tendências, inovações e necessidades dos clientes internos e externos, contribuindo para a competitividade da empresa.
- Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Pós graduação - MBA em gestão de pessoas e projetos ;
- Ferramentas de Gestão/métricas/SLA;
- Conhecimento em sistema de monitoramento;
- Conhecimento em equipamento de telemetria;
- Pacote office completo.
- Desejável Inglês Intermediário;
- Desejável Espanhol Intermediário;
- Desejável Conhecimentos em sistema de medição;
- Desejável Conhecimento em sistema de gestão de tarefas (click up,trello, jira etc.);
- Experiência em áreas correlatas;
- Experiência com medição;
- Experiência em cargos de gestão de equipe.
Aguardamos sua candidatura!
Empresa
A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!
Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguay, México, Panamá, USA, Colômbia, entre outros.