R$ 2405,00
Graduação em Administração
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
promovendo a melhoria contínua nos processos com foco no aumento de produtividade e com o objetivo de atender produção da unidade.Assegurar a execução das rotinas de manutenção industrial de forma a propiciar o atendimento unidade.Manter equipe treinada, capacitada e motivada para cumprir com a produtividade e os custos planejados e atender
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
atividades de recepção aos visitantes, oferecendo cursos de treinamento interpessoal para melhorar o atendimento área de atuação e administrar os recursos existentes de forma à assegurar o seu bom uso e garantir o atendimento
atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria, prestando suporte e visando o atendimento
Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção.Elaborar CAPEX para projetos da área; atender
plano de trabalho para evolução dos resultados- Garantir o cumprimento do plano de produção assim como atendimento de insumos- Garantir o Cumprimento na Execução das Rotinas por parte do time operacional- Garantir Atendimento BPF e Requisitos da FSSC- Participar de Projetos ligados à Melhoria Contínua- Organizar e Garantir atendimento