R$ 2405,00
Graduação em Administração
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
principais atividades desta posição:Garantir que as normas de BPF (boas práticas de fabricação) sejam atendidas
manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão e processos da área, objetivando atender
atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria, prestando suporte e visando o atendimento
avaliando capacidade e confiabilidade de fornecedores.Garantir a satisfação dos clientes internos, atendendo
em Projetos KOFBR;Atuar em novos negócios (Multi Categorias/aquisições)Gerenciar a sua agenda para atender Desejável ter atuado nas áreas de Distribuição e ou RH.• CNH: B• Possuir disponibilidade de viagens para atendimento