R$ 2405,00
Graduação em Administração
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: A missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados
#Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão estão disponíveis para pessoas com deficiência.SUPERVISOR DE ATENDIMENTOVocê que é apaixonado por...Atendimento
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; - Atender as metas definidas de acordo com sua área
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mant...
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento corretiva;Motivar, reter e treinar ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento corretiva;Motivar, reter e treinar ...
.• Atender e orientar aos questionamentos de outras áreas da companhia.• Acompanhamento/manutenção do projetos.• Acompanhamento das conciliações das contas contábeis, junto as áreas de negócios para que atenda aos processos de controle e compliance.• Elaboração/divulgação do cronograma de fechamento.• Atendimento normas CPC/IFRS.Outros requisitos: • Gradua...
promovendo a melhoria contínua nos processos com foco no aumento de produtividade e com o objetivo de atender produção da unidade.Assegurar a execução das rotinas de manutenção industrial de forma a propiciar o atendimento unidade.Manter equipe treinada, capacitada e motivada para cumprir com a produtividade e os custos planejados e atender
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Controle de EstoqueDesossa DianteiroAtribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento em geral;• Responder pela gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço, objetivando atendimento
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Garantir Pacote Oficce Intermediário.Possuir CNH em categoria “B", gestão de indicadores, gestão de pessoas e atendimento
Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Garantir Pacote Oficce Intermediário.Possuir CNH em categoria “B", gestão de indicadores, gestão de pessoas e atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento