R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de
preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender execução das atividades de manutenção, monitorando os serviços realizados, visando minimizar os custos, atendendo
Diálogo de Segurança e Qualidade com os colaboradores; Responsável por treinar os colaboradores para atendimento implementação das melhorias do processo produtivo a fim de elevar os níveis de Segurança do Trabalho, de atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
executados, verificando as normas e especificações técnicas;- Treinar e desenvolver a equipe de modo a atender
Descrição: Vaga de Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender
cliente, com serviços balizados nos padrões de qualidade Volvo, para garantir a satisfação do cliente e atendimento
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
de frotas e mobilidade.Sobre o papel do profissional: Gestão de equipe;Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
análise de dados (Excel, Power BI e etc)• Conhecimento do mercado regional e dos segmentos de clientes atendidos
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolvido para atender posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Supervisor Way Sales Excellence Program", identificando áreas de melhorias e implementando ações corretivas para atender
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
.• Treinamento de funcionários com foco em atendimento e vendas.• Relacionamento com pacientes, fornecedores Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas e atendimento apresentação do pagamento e metas.GERAIS • Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.• Responsável pela performance operacional dos atendimentos
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento indicadores e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.Responsável pela performance operacional dos atendimentos
indústria e food service; Experiência com força de vendas de Representantes Comerciais; Técnicas de atendimento
externo.Responsabilidades do Cargo:• Realizar vendas no formato porta em porta, de acordo com as rotas definidas pelo supervisor .• Preencher contratos conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.• Realizar pós vendas, atender
Descrição: Responsabilidades:Apoiar o supervisor de merchandising em relação as demandas prioritárias das regiões atendidas;Garantir o abastecimento de produtos, realizar a manutenção e limpeza dos espaços produtosPromover pontos extras, mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento em técnicas de merchandising.E...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores