R$ 2405,00
Graduação em Administração
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão Arquitetura.Sólida experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência prestação de Serviços e atendimento
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
Coordenador de ServiçosEstamos em busca de um Coordenador de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento documentos do Sistema de Gestão Integrado e da Qualidade.Se você é um líder motivado e apaixonado por atendimento
Descrição: Vaga de Supervisor de ServiçosEstamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos nossos clientes. atualização nos procedimentos e instruções relevantes à rotinaSe você é apaixonado por liderança e atendimento
Descrição: Vaga de Supervisor de ServiçosEstamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos nossos clientes. atualização nos procedimentos e instruções relevantes à rotinaSe você é apaixonado por liderança e atendimento
preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender execução das atividades de manutenção, monitorando os serviços realizados, visando minimizar os custos, atendendo
Diálogo de Segurança e Qualidade com os colaboradores; Responsável por treinar os colaboradores para atendimento implementação das melhorias do processo produtivo a fim de elevar os níveis de Segurança do Trabalho, de atendimento
executados, verificando as normas e especificações técnicas;- Treinar e desenvolver a equipe de modo a atender
qualidade;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo a disponibilidade de equipamentos adequados para atender
cliente, com serviços balizados nos padrões de qualidade Volvo, para garantir a satisfação do cliente e atendimento
manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão e processos da área, objetivando atender
de frotas e mobilidade.Sobre o papel do profissional: Gestão de equipe;Responsáveis pela relação e atendimento das oficinas;Responsável por uma parte crucial do negócio: Avaliar a qualidade do atendimento das oficinas
oportunidades de melhorias e implementando ações para aumentar os rendimentos.Assegurar que todos os produtos atendam
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
Desenvolver equipe em busca de melhores resultados e eficiência da área de manutenção;- Garantir o atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
hora rentável) na operação do cliente, realizando o escopo pré-definido de atividades e reportando ao Supervisor o correto diagnóstico de falhas de equipamentos e acessórios em período de garantia, reportando ao Supervisor da Engenharia de Serviços para solicitação de reembolso de garantia junto ao fabricante;Reportar ao Supervisor possibilitando melhor al...
inspeção de primeiro nível em equipamentos e acionar cadeia de ajuda em caso de anomalias (inspetores, supervisores atividades para grandes intervenções em sua área de atuação (cimento ou clinquerização ou britagem);Atender