R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- G...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão e processos da área, objetivando atender
andamento das atividades;Realizar a supervisão das atividades de garantia da qualidade, assegurando o atendimento gerente corporativo e responsável técnica quaisquer problemas relacionados a qualidade do produto e atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
acompanhamento dos processos produtivos, garantido o cumprimento de todas as exigências, bem como em atendimento habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição atendem Assegurar que todas as informações e documentos estejam em conformidade a previsão legal, bem como em atendimento através da consolid...
acompanhamento dos processos produtivos, garantido o cumprimento de todas as exigências, bem como em atendimento habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição atendem Assegurar que todas as informações e documentos estejam em conformidade a previsão legal, bem como em atendimento através da consolid...