R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento
andamento das atividades;Realizar a supervisão das atividades de garantia da qualidade, assegurando o atendimento gerente corporativo e responsável técnica quaisquer problemas relacionados a qualidade do produto e atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento
acompanhamento dos processos produtivos, garantido o cumprimento de todas as exigências, bem como em atendimento habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição atendem Assegurar que todas as informações e documentos estejam em conformidade a previsão legal, bem como em atendimento através da consolid...
acompanhamento dos processos produtivos, garantido o cumprimento de todas as exigências, bem como em atendimento habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição atendem Assegurar que todas as informações e documentos estejam em conformidade a previsão legal, bem como em atendimento através da consolid...
prima e produtos, armazenando corretamente;• Deveres diversos e projetos que lhe forem atribuídos pelo Supervisor de Ética, Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Empresa.Se você se identifica com a vaga e atende