R$ 2405,00
Graduação em Administração
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento
manutenção, comissionamento e release de sistemas.Coordenar equipe de desenvolvimento para entregar valor e atender com base nos processos e normas estabelecidos pela empresa.Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão e processos da área, objetivando atender
entrega de projetos dentro do prazo e orçamento;- Desenvolver e implementar estratégias de BI para atender
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
Supervisionar equipes de campo e as atividades de manutenção e instalação, garantindo a qualidade no atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores