R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
clientes, analisando suas necessidades e comunicar à Gerência, visando o aprimoramento dos produtos e o atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Merchandising; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B e disponibilidade para atendimento
Descrição: Vaga de Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
As principais responsabilidades da posição:Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento
;Elaborar relatórios, indicadores de desempenho, custos, orçamentos e ordens de serviços executados;Atender adequados, sustentabilidade da unidade de negócio e garantir a qualidade e rapidez dos reparos, bem como o atendimento
Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento departamentos e demais responsabilidades, gerir a transferência de peças entre as filiais para garantir atendimento
clientes e apresentar soluções técnicas viáveis;Garantir que os requisitos técnicos dos clientes sejam atendidos
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de uma Supervisora Operacional MEI para se juntar à nossa equipe! Pessoas ou áreas afinsPacote Office Nível Intermediário, gestão de equipe, experiência no varejo e atendimento
comerciais KOFBRIdentificação de oportunidades em processos para implementação de melhorias visando o melhor atendimento
eficiente de bens, serviços e informações entre o ponto de origem até a colocação do cliente, a fim de atender acertadas.Responsabilidades:• Interface com departamentos-chave e pessoal para garantir que os requisitos logísticos sejam atendidos tarefas com a mais alta qualidade.• Realizar várias outras tarefas e atividades conforme atribuído pelo supervisor...
intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar KPIs de Logística, Transportes e Atendimento
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor(a) de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento , interagir com f...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
.• Treinamento de funcionários com foco em atendimento e vendas.• Relacionamento com pacientes, fornecedores Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas e atendimento apresentação do pagamento e metas.GERAIS • Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento