R$ 2405,00
Graduação em Administração
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento
oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento em geral;• Responder pela gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço, objetivando atendimento
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Merchandising; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B e disponibilidade para atendimento
Descrição: Vaga de Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão e processos da área, objetivando atender
Descrição: Estamos procurando um Supervisor Administrativo de Backoffice das Operações de Lojas no Varejo -Foco no atendimento e satisfação do cliente.
Bons conhecimentos com Pacote Office - foco em Excel; Possuir CNH e disponibilidade para viagens para atendimento
clientes e apresentar soluções técnicas viáveis;Garantir que os requisitos técnicos dos clientes sejam atendidos
eficiente de bens, serviços e informações entre o ponto de origem até a colocação do cliente, a fim de atender acertadas.Responsabilidades:• Interface com departamentos-chave e pessoal para garantir que os requisitos logísticos sejam atendidos tarefas com a mais alta qualidade.• Realizar várias outras tarefas e atividades conforme atribuído pelo supervisor...
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
análise de dados (Excel, Power BI e etc)• Conhecimento do mercado regional e dos segmentos de clientes atendidos
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento
trabalhado em transportadoras especializadas em e-commerceTer experiência com Contratação de veículos para atender
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras, etc;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE• Atender
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
comercial para vendas B2C e B2B;• Gestão dos setores: Comercial, Relacionamento com escolas, empresas e Atendimento
.• Treinamento de funcionários com foco em atendimento e vendas.• Relacionamento com pacientes, fornecedores Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas e atendimento apresentação do pagamento e metas.GERAIS • Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento