R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando ou completo;Inglês avançado;Conhecimento do pacote office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 com turnos alternados;Fácil acesso ao Aeroporto Congonhas.Atividades:Coordenar voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar permissões junto às autoridades e órgãos públicos;Centralizar as operações internacionais de todas as bases da e...
colaboração com as equipes internas para entender as necessidades de comunicação e desenvolver materiais que atendam com um olhar atento aos detalhes e prazos;• Disponibilidade total de horários e flexibilidade para atender
importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
Suporte aos usuários:Prover suporte e atendimentos aos usuários, por solicitações e análise, a fim de
reuniões de acompanhamento dos indicadores e projetos junto as lideranças e time operacionalAssegurar o atendimento objetivos estabelecidos, oferecendo soluções e recomendações para a melhor continuidade dos resultados em atendimento
Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender
materiais e equipamentos, mitigando riscos de ruptura de estoque e indisponibilidade de materiais para atender
calibrações, bem como manter atualizada toda a documentação pertinente aos equipamentos médicos;Assegurar o atendimento
Descrição: • Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos e atendimento
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Experiência: Experiência com gestão de equipe, atendimento Atividades: Responder pela supervisão de rotinas operacionais de atendimento, definindo objetivos de acompanhando a produtividade da equipe, controlando o ponto, monitorando o faturamento/financeiro de postos de atendimento desempenho, contratando e t...
Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), controle de custos Apoiar o gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e apoiando no desenvolvimento
realização de exames e encaminhamentos para o CC, UCO,CD e HDM;Prestar assistência de enfermagem nos atendimentos de urgência e/ou emergência;Realizar juntamente com o Enfermeiro Supervisor e/ou Gerente a escala mensal
ofensores, causas e plano de ação para melhoria da produtividade; Garantir a melhor roteirização para atendimento de Empresas, Marketing ou áreas afins;Pacote Office Avançado;CNH B;Experiência como Vendedor Sênior, Supervisor
humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco de vida, sob coordenação do enfermeiro e supervisor Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da companhia; atender