R$ 2405,00
Graduação em Administração
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situação de conflit...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- G...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
entrega de projetos dentro do prazo e orçamento;- Desenvolver e implementar estratégias de BI para atender
;Elaborar relatórios, indicadores de desempenho, custos, orçamentos e ordens de serviços executados;Atender adequados, sustentabilidade da unidade de negócio e garantir a qualidade e rapidez dos reparos, bem como o atendimento
regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos:
com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar KPIs de Logística, Transportes e Atendimento
impactem positivamente o negócio.Utilizar dados da cia (IQVIA, ED, MDTR, TRAX) para propor otimização de atendimento