Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços Análise de clientes, por ticket médio, serviços adquiridos, lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos e dos serviços prestados.Se
os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços
realizar cadastro e controlar arquivos, conforme procedimentos da área, contribuindo para qualidade dos serviços Fazer contato com fontes pagadoras para esclarecimento de dúvidas sobre as guias solicitadas.* Serviço às áreas pertinentes ou diretamente aos clientes, solicitando os devidos protocolos de recebimento.* Serviços
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços
propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
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