para a segurança jurídica e o crescimento sustentável da empresa.Executar as rotinas jurídicas e de seguros internas, cumprimento de cláusulas essenciais, prazos e obrigações;• Realizar a gestão de todos os seguros coberturas/apólices adequada aos riscos identificados;• Acompanhar renovações, sinistros e demandas junto às seguradoras buscando otimização de...
Principais atividades:• Avaliação técnica regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, para assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de me...
unidade.Especificar regras de segurança no desenvolvimento de sistemas, tanto para o compartilhamento seguro das informações, como para a sua integridade, recuperação e rastreabilidade.Gerir os arquivos, registros + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro
administração de obras de grande porte, garantindo que processos internos suportem a execução eficiente e segura implementação de normas e padronizações.• Organização e atenção a detalhes para garantir conformidade e registros
Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós registro. .
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.
analisar os relatórios fiscais (livros de entrada/saída, apuração do ICMS/IPI), visando à consistência dos registros legislação vigente;Levantar, analisar e acompanhar processos e fluxos operacionais que interagem com os registros dos dados;Interagir com as áreas e treinar pessoas envolvidas no processo de registro que geram informações
necessário especialização concluída em Cuidados Intensivos, Cardiologia ou Residência no Paciente Crítico- Registro clientela durante a assistência de Enfermagem;· Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro débitos de sondas e drenos;· Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, assim como realizar registros
móveis;Garantir a acuracidade entre o sistema de gestão e o estoque real de ativos;Etiquetar, rastrear e registrar movimentações de ativos em todas as unidades.🔹 Registro e Documentação:Manter atualizado o cadastro
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo; DESEJÁVEL PÓS GRADUAÇÃO NA ÁREA DE ATUAÇÃO- Registro
didáticos Preparar aulas Avaliar o processo de ensino-aprendizagem Manter atualizados e disponíveis os registros
Descrição: Formação superior em Enfermagem com registro ativo no COREN.Pós-graduação em Auditoria em
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
construtivo;- Administrar os benefícios dos funcionários, como plano de saúde e vale-refeição;- Manter registros
associação setorial.Capacidade analítica e de negociação;Desejável Power BI.Vivência com transparência e registro
organizacional.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação:Graduado em Direito, com registro
sistema (Evolua – success factors);• Realizar carga e migração de dados, incluindo históricos, cursos e registros
Desenvolver novos produtos e pós-registro e a melhoria contínua nos produtos de linha.Planejar, avaliar
em análises de estabilidade, modelagem numérica (geotécnica e hidráulica) e estudos de "dam break";Registro
disponível e comprometido, com foco em agilidade e responsabilidade.Atender prontamente às solicitações, registrando snapshots, migração de VMs e atualizações do hypervisor.Trabalhou com documentação de mudanças, preenchendo registros
suporte para os colaboradores das áreas produtivas nas atividades de desvios, reclamações de clientes, registros
Preparar relatórios periódicos de gastos e manter registros financeiros precisos.Mídia: Monitorar, compilar
ATIVIDADES:Garantir a correta apuração, classificação e registro das operações contábeis, assegurando
despesas de telecomunicações e otimizar investimentos;Elaborar procedimentos e documentações técnicas, registrando
Interação com autoridades: Lidar com solicitações de licenciamento, registros e autorizações perante
despesas de telecomunicações e otimizar investimentos;Elaborar procedimentos e documentações técnicas, registrando
.• Avaliação da criticidade de equipamentos e atualização do registro BOS.• Gestão de ações relacionadas