administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Descrição: Missão do CargoAcompanhar e/ou elaborar os processos de maior complexidade de registro e pós-registro documentação legal vigente.Responsabilidades PrincipaisElaborar, acompanhar e controlar processos de registro , pós-registro, renovações e cumprimento de exigências de medicamentos (categorias: novo, inovador, similar regulatórias p...
instituições, fortalecendo o relacionamento da empresa com seus públicos de interesse.Acompanhar e registrar sociais e ambientais e iniciativas que reforcem a licença social para operar.Manter atualizados os registros recebimento de notas fiscais no sistema SAP, e apoio na organização de eventos, logística de visitas e registros
do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
apoiando e fazendo cumprir as normas e políticas institucionais do Grupo;Controlar o recebimento e registro atendimento, autorização, almoxarifado, higienização e copa;Acompanhar a produtividade dos médicos, registrando
.• Registrar e documentar meticulosamente informações relevantes do escopo do trabalho, contribuindo O que oferecemos:• Vale-refeição e/ou Vale Alimentação;• Assistência médica;• Seguro de vida;• Previdência
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
Receber e verificar entregas para garantir que seja entregue a quantidade e tipo de estoque corretos;Registrar
processo até a entrega, assegurando prazos e qualidade dos produtos/serviços.Controlar e atualizar registros
comunicação e acompanhamento do projeto;• Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
dos projetos, auxiliando na organização de informações, controle de prazos, qualidade dos serviços e registro
carteira de Clientes própriaAtingimento de metas e engajamento à CulturaAtualizações, apontamentos e registros
de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro
arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros
a fornecedores;Redação de correspondências em português e inglês;Elaboração e controle de planilhas;Registro
obrigações, assegurando prazos e informações;Redigir e analisar relatórios e documentos fiscais, mantendo os registros
peças e materiais no sistema de gestão de equipamentos para atribuição de custos as ordens de serviços registradas de equipamentos;Solicitar cadastro de novos fornecedores no sistema de pagamentos de notas fiscais;Registrar
peças e materiais no sistema de gestão de equipamentos para atribuição de custos as ordens de serviços registradas de equipamentos;Solicitar cadastro de novos fornecedores no sistema de pagamentos de notas fiscais;Registrar
de contrato e pagamento dele;• Orientações quanto ao enxoval mamãe e bebê;• Orientações sobre o 1º registro
clientes internos e externos, sendo responsável pela implantação e manutenção de pedidos de vendas;Registro
Descrição: Realizar o registro, controle e conciliação contábil dos ativos imobilizados e intangíveis
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
comunicação e acompanhamento do projeto;Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
., para complementar aspectos das análises, quando necessário;Apoiar na operacionalização e no registro
·Utilizar sistemas ERP (People Soft Brasil) para registro e rastreabilidade das ordens de serviço.
estabelecidos;Realiza agendamentos para triagens e cancelamentos de consultasOrganização de arquivos;Registra