Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
        IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades:Efetivar registros documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos exames para o Convênio;Efetivar registro
        Descrição: Descrição das Atividades:Atender, registrar e acompanhar chamados por e-mail, chat e sistema operacionais do setor; operar e administrar plataforma própria de telemedicina, assegurando o correto registro
        ao cliente por diversos canais (telefone, presencial, itinerante, digital ou projetos específicos), registrando qualidade e a satisfação com os serviços prestados;• Realizar atualizações cadastrais de clientes bem como registros
        e externos, realizando o acompanhamento do atendimento do início até a finalização, certificando o registro forma segura e correta; - Atuar diariamente em livro de ocorrência, fornecendo informações corretas, registrando
        fluência no idioma, realizando o acompanhamento do atendimento do início até a finalização, certificando o registro forma segura e correta; - Atuar diariamente em livro de ocorrência, fornecendo informações corretas, registrando
        Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo Registro em conselho ou certificações específicas (quando
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
        cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
        Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas autorização de atendimento odontológico;Realizar a confirmação pacientes para atendimentos odontológicos;Registrar
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
        imagem e laboratoriais;- Não aguardar autorização de exame, tratativa acontece em paralelo (star);- Registrar do plantão e reportar a Supervisão de Atendimento e Gerência de Operações (star);- Conferir dados de registro
        .- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
técnicas (manutenção/instalação de produtos) e do Certificado de Garantia, reclamações e sugestões;Registrar
        Descrição: Vagas disponíveis para todas as áreas:Exemplo: Técnico em Enfermagem (necessário certificado e registro
        via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
        cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
        aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
        visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
        Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;Atualizar e higienizar periodicamente os registros
        Atuar na identificação dos grupos de atividades ou categorias econômicas que contribuem para o SESC; Registrar bilheteria, ao término de cada evento; Efetuar o recolhimento dos valores aos cofres da instituição (registro
        função.Atividades:- Realizar atendimento aos clientes presencialmente, via telefone e Whatsapp;- Transmitir e registrar
        no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;- Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;- Atualizar e higienizar periodicamente os registros
Receber as amostras;• Avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros
        no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;- Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;- Atualizar e higienizar periodicamente os registros
        no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;- Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;- Atualizar e higienizar periodicamente os registros
        análise detalhada da ocorrência levando em conta informações do cliente e o relatório de posições, registrando visando dar segurança ao cliente estão sendo executadas para a recuperação do seu bem;Preencher e/ou registrar
        informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
        da loja, acompanhando pedidos e entregas.Efetuar a separação e conferência de pedidos, realizando o registro
        informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
        enxoval do hospital, no hospital e na lavanderia, mediante a contagem de todo enxoval higienizado e registro
        colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
        Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) - Registro
        como inclusão de dependentes, emissão de boletos e dúvidas sobre o contrato.Garantir a excelência: Registrar
        temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
        alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
        alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
        .• Registrar no livro específico, os dados do atendimento do paciente e diagnóstico (Ambulatório da Ortopedia