ADMNISTRATIVO Localidade: Sete Lagoas - MGAtribuições:Gestão de Documentos: Coletar, organizar e manter registros cronogramas de produção, garantindo que os recursos estejam alocados de forma eficiente.Registro de Dados: Registrar com a equipe de PCP na identificação e resolução de problemas relacionados à produção.Manutenção de Registros : Manter re...
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
controle de candidatos;• Elaborar treinamentos internos quando solicitado desde a logística até conteúdo e registros dos mesmos;• Monitorar documentos da qualidade relativos a registros de treinamento;• Organizar ações
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando instituição que utilizam prontuário).• Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando disponibilizando para ser arquivado.• Auxiliar a entrega e recebimento dos prontuários nos setores solicitantes.• Registrar
de organização e eficiência.Suporte à gestão de terceiros: Apoiar no controle básico de contratos, registros internos.Apoio na gestão de uniformes: Auxiliar no controle de estoque, atendimento a colaboradores, registros
informações no sistema de gestão, garantindo que os dados estejam corretos e atualizados;Atualizar e corrigir registros : Manter registros de clientes, fornecedores e outros cadastros sempre atualizados, realizando ajustes
o sistema de gestão da qualidade;Inspecionar materiais e produtos;Monitorar processos;Identificar e registrar
acordado;Realizar a conferência do prontuário do paciente como parte do processo de alta administrativa;Registrar Facilitar o contato das equipes do hospital com as equipes de Nutrição, por meio do telefone;Realizar o registro
;Suporte à integração de novos profissionais;Gestão de folhas de ponto, escalas, banco de horas e registros
gerentes de projetos quanto à realização de auditorias técnicas de Engenharia.Auxiliar no processo de registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos;Triar e conferir e distribuir documentos;Conferir
agendamento de entrevistas;- Participar de entrevistas remotas;- Realizar parecer de candidatos;- Manter registros
atividades administrativas, como controle de agendas, agendamento de reuniões e apoio em rotinas internas;Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
fiscais, movimentações de estoque e ordens de produção);Validar as informações das notas fiscais com os registros
Principais deveres e responsabilidades:- Apoiar na abertura, atualização e acompanhamento de disputas;- Registrar
organização das Notas Fiscais recebidas do processo de conferência de produtos, imputando dados de registro
assegurando uma recepção cordial e profissional.Organizar compromissos, reuniões e visitas.Receber, registrar
negócios;Reativar clientes inativos com foco em relacionamento e oferta personalizada;Manter o CRM e registros
para comercialização, conforme solicitação da GVS;Preencher caderno de visitante;Enviar relatório com registro
autorizados pela operadora; Lançamento de todas as taxas e gases conforme evidência de realização e registro
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
os setores, garantindo que todos estejam informados e alinhados com as políticas da empresa.Manter registros
presencialmente ou por canais digitais.Acompanhar e organizar cronogramas acadêmicos, calendários, horários e registros
forma online e presencial;* Responsável pelo Reclame Aqui e reclamações vindas das mídias sociais (registro
de prioridade;Providenciar xerox de impressos utilizados no setor;Formular modelos de impressos para registros
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução
toalhas de banho, entre outros, aos tripulantes da embarcação.Manter a ordem, limpeza e atualização dos registros
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
.• Auxiliar no lançamento de informações no sistema e registro de atividades.• Executar outras atividades
processos de recebimento e secagem.Carregar os caminhões com produtos, acionando manualmente alavancas e registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atualizados
uso dos sistemas de controle e automação de tesouraria (como contadoras, empacotadoras, sistemas de registro
.• Receber e registrar pagamentos, emitir recibos e notas fiscais.• Manter o ambiente da recepção limpo
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Triar as manifestações registradas na ferramenta, direcionando
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Gerenciar os processos de assinatura, seja física ou digital (Docusign);Manter atualizados e organizados os registros