cumpridas em sua excelência;Apoiar a elaboração e revisão de normas e procedimentos da área, mantendo registros
Operar os equipamentos da planta, verificar as condições de operação dos equipamentos, efetuar todos os registros
Descrição: • Registrar, analisar e tratar as manifestações recebidas, tais como reclamações, sugestões
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando • Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário );- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.
- Registro em conselho: Coren ativo e em dia.- Experiência: Desejável especialização assim como a responsabilidade dos profissionais envolvidos e providenciando soluções, interagir com a ouvidoria coletando dados para os indicadores de processos, visando a segurança do paciente;- Analisar as informações registradas