Descrição: Principais Desafios da Pessoa Coordenadora de Qualidade: Assegurar que todos os processos empresa, garantindo o atendimento a requisitos legais e normativos obrigatórios.Coordenar a área de Qualidade experiência em gestão de sistemas integrados e auditorias ISO.Possuir conhecimentos em ferramentas da qualidade riscos.Apoiar coordenadores e equip...
éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Campinas/SP
Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas de acordo com os padrões de qualidade minimizar desperdícios.Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Colaborar com outras áreas da empresa, como logística, qualidade, manutenção
Planejamento e Controle da Produção (PCP);Realizar o acompanhamento da produção, garantindo prazos, qualidade
serviços de limpeza para seguir rigorosamente as regras e regulamentos do clienteManter controle de qualidade sobre o status do programa a qualquer momento.Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade cumprimento a grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.Divulgar e promover as políticas de Qualidade
visitas a fornecedores e gestão de desempenho.Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade cumprimento da grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.Divulgar e promover as políticas de Qualidade
responsabilidades:- Coordenar as equipes dos postos da região;- Garantir o cumprimento das metas de vendas e de qualidade
acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de qualidade
consigam resolver;Garantir que os serviços, equipamentos e produtos estejam alinhados com os padrões de qualidade
todos os processos criados esteja dentro dos padrões estabelecidos pela RDSL;Controlar a acuracidade e qualidade
Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos profissionais.Fazer