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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
Atividades:
- Gerenciar a equipe de serviços de limpeza para seguir rigorosamente as regras e regulamentos do cliente
- Manter controle de qualidade dos serviços geridos e prover a comunicação com o cliente
- Organizar treinamentos de acordo com o plano para melhorar as habilidades profissionais e o nível de serviço da equipe de limpeza
- Realizar regularmente avaliações de desempenho, elaborar planos de melhoria e acompanhar as evoluções.
- Elaborar relatórios semanais/mensais/anuais
- Gerenciar subcontratados, incluindo serviço de zeladoria, serviço de plantas internas, controle de pragas, atividades de compras, etc.
- Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp.
- Processar as solicitações com registro, despacho, rastreamento, monitoramento e encerramento dos chamados.
- Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.
- Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento.
- Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo.
- Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente.
- Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
- Garantir o cumprimento a grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.
- Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias.
- Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade.
- Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram.
- Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente.
- Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviço
- Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
- Gestão e treinamento da equipe de serviços auxiliares
Competências:
- Liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, adaptabilidade, conformidade, comunicação e resiliência.
- Excelentes habilidades de gestão de pessoas, pensamento claro e capacidade de se adaptar às exigências da função
- Pensamento crítico e flexível, incluindo a capacidade de mudar de direção e tentar novas abordagens quando confrontado com desafios
- Habilidades escritas, verbais e de negociação.
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia, arquitetura ou administração.
- Inglês fluente.
- Experiência comprovada de 5 anos em gestão de soft facilities, hotelaria ou atendimento;
- Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas com equipes acima de 10 pessoas diretas.
- Experiência em ferramentas digitais de gestão de facilities
- Pacote Office completo
Local: São Paulo - SP
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Empresa
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
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