contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, realizando o atendimento de forma cortês, ágil e satisfação do usuário e assegurando a fluidez do tráfego.Outros requisitos: Desejável: Experiência em atendimento
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas informações referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento processamento de formul...
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento Corpo Docente, Coordenação e a toda comunidade analisando e resolvendo demandas acadêmicas;• Analisa e atende as solicitações ...
Descrição: • Realizar o atendimento aos passageiros;• Realizar check-in (identificação, pesagem e conferência requisitos: • Possuir ensino médio completo;• Fácil acesso ao Aeroporto da Barra;• Experiência anterior com atendimento
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
como fazer a o esmalte durar mais tempo)Ter interesse nos clientes (ex: conversar com eles durante os atendimentos cuidar das unhas, incluindo francesinha.Conhecer as normas de higiene e esterilizaçãoExperiência no atendimento próximo a Realengo.Outros requisitos: • Comunicação verbal e escrita• Atenção concentrada• Empatia• Atendimento
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre o atendimento.
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento liderança e comunicação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Paixão por oferecer excelente atendimento
O profissional selecionado será responsável por oferecer atendimento psicológico especializado a indivíduos contribuindo para o planejamento e a implementação de ações integradas;Realizar atividades de busca ativa e atendimento Graduação em Psicologia, com registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP);Experiência prévia em atendimento saúde menta...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;- Atender as metas definidas de acordo com sua área de
de Teleatendimento Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados;Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento informáti...
de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; - Atender chamadas telefônicas conforme padrão pré-estabelecido e atendimento proativo a recepção com acolhimento
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;• Responsável pela Elaboração de diretrizes afim de atender Elaboração de indicadores das análises do Departamento da empresa;• Responsável por realizar análises para atendimento ao Serviço de Atendimento ao Consumidor
Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento indicadores e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.Responsável pela performance operacional dos atendimentos