#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
Descrição: Aplicar treinamentos para equipe de chat. Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Aplicar treinamentos para equipe de chat
lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat
empresas;Geração de negócios;Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat
empresas;Geração de negócios;Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ferramentas de colaboração Atividades Desafios da Área: Atender aos colaboradores por meio de telefone e chat
nos processos e indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão de resposta aos e-mails, chat
indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão da equipe e das respostas nos e-mails, chat
candidatos.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes por telefone, e-mail e chat
surjam durante as entregas;Suporte ao cliente e entregadores por meio de canais de comunicação como chat
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat
colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOGuarulhos (Bairro Água Chata
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat
tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat
: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat
educadora: • Atendimento Presencial e Virtual;• Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma de chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
, Gestão em Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas; - Experiência em RPA, Chat
sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será