desempenho;• Conduzir programas de desenvolvimento.Requisitos obrigatórios:• Graduação em Administração, Psicologia
#LI-SS1Outros requisitos: Requisitos: - Formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;- Experiência
Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico
Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico
que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.Em saúde mental contamos com apoio psicológico entender as prioridades e necessidades a serem priorizadas.QualificaçõesEnsino Superior Completo em Psicologia
campanhas internas.Requisitos:- Formação Superior completa em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia
colaboradores, em suas respectivas contas.Outros requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando (RH, Psicologia
Requisitos obrigatórios:Formação Superior Completa em Recursos Humanos, Psicologia, Administração.
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos Necessários:• Graduação em Administração, Psicologia
com demandas pertinentes ao cargo, propondo melhorias.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia
realização de processos seletivos;Preservar a marcar empregadora do cliente.RequisitosGraduação completa Psicologia
oportunidades de melhorias nos processos de RH e de gestão.Outros requisitos: Formação Superior em Psicologia
dos programas de Jovem Aprendiz, Estágio e PCD.Outros requisitos: - Formação✓ Graduação completa em Psicologia
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação
seletivo:• Análise curricular• Entrevista R&S• Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo• Avaliação psicológica
de distribuição de clientes.Outros requisitos: Ensino Superior mínimo Cursando (administração, RH, Psicologia
Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, Pedagogia ou Administração;Experiência em gestão de ;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
Elaborar e manter controles de indicadores da área de RH.Requisitos• Graduação em Recursos Humanos, Psicologia
de RH.Principais requisitos:Profissionais com ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia
relacionadas a benefícios, folha de pagamento, entre outros assuntos de RH.Requisitos:- Formação em Psicologia
Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Qualificações:Bacharelado em Recursos Humanos, Psicologia
gestão de indicadores de RH;- Realizar processos conforme normas da ISO 9001.Requisitos:- Formação em Psicologia
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos e
e clima implementados na empresa;Report ao diretor de RH e à gerência de RH.Requisitos:Formação em Psicologia
Descrição: Requisitos: Formação superior em Psicologia;Experiência com aplicação, correção e emissão de pareceres de testes psicológicos (atenção, raciocínio lógico e personalidade).Ter atuado com processos meios de captação de currículos;-Triagem de currículos;-Agenda de entrevistas;-Aplicação de testes psicológicos
vale-alimentação;• Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico
vale-alimentação;• Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico
nos diversos Projetos de Gestão de Pessoas.Outros requisitos: • Formação ensino superior na área de Psicologia
Básico e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Qualificações:Bacharelado em Recursos Humanos, Psicologia
apresentação;- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;- Formação em Psicologia
e clima implementados na empresa;Report ao diretor de RH e à gerência de RH.Requisitos:Formação em Psicologia
.);• Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,