R$ 2799,00
Ensino Médio (2º Grau)
cliente informações técnicas acerca dos produtos/planos oferecidos; dando suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna; realizando o atendimento ao cliente, por meio de e-mail, plataformas cliente informações técnicas acerca dos produtos/planos oferecidos.Dar suporte ao cliente no uso de plataformas canais de vendas na...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESCriar, editar e finalizar vídeos para diferentes plataformas (institucionais
marketing, redes sociais, outdoors, entre outros;Elaborar layouts e templates para aplicação em diversas plataformas
comunicação e gerar relatórios analíticos;- Envio de comunicações e convocações de treinamento via plataforma
comunicação escrita e verbal.Domínio das ferramentas de comunicação digital, incluindo redes sociais e plataformas
campanhas publicitárias.Desejável conhecimento em softwares gráficos (Adobe)Pacote Office.Conhecimento em plataformas
na área de comunicação;• Familiaridade com ferramentas como Microsoft 360, MailChimp ou RD Station (plataformas
Produção Cultural;- Inglês Avançado;- Ter disponibilidade de horários;- Desejável conhecimento nas plataformas
Analista de Mídia Paga com pensamento analítico, visão estratégica e domínio técnico das principais plataformas
.• Atuação prévia com plataformas de submissão e gerenciamento editorial, como OJS e/ou ScholarOne.Formação
primárias, a fim de demonstrar as possibilidades de marketing e posicionamento no mercado através da plataforma
Conhecimento básico em Ferramentas de Design Gráfico (Photoshop Adobe, InDesign, Ilustrador ou Canva) e Plataformas
• Operacionalização da plataforma virtual utilizada pela SWISSCAM para a transmissão dos eventos