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Faixa salarial a combinar
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ManausA empresa aceita candidaturas de Manaus e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Cesta de natal
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Consignado
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Ginástica laboral
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Horário flexível
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Previdência privada
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Programa de remuneração variável
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição:
OBJETIVO DO CARGO
Atuar na Gerência de Negócios e Produtos, realizando a prospecção de novos clientes; apresentando para o cliente informações técnicas acerca dos produtos/planos oferecidos; dando suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna; realizando o atendimento ao cliente, por meio de e-mail, plataformas de vendas B2C, visitas técnicas e demais canais de vendas utilizados, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES
Realizar a prospecção de novos clientes por canais remotos e visitas técnicas, com clientes previamente selecionados pelo gestor.
Participar de eventos para captação de clientes e formar carteira de clientes e potenciais clientes.
Apresentar para o cliente informações técnicas acerca dos produtos/planos oferecidos.
Dar suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna.
Realizar o atendimento remoto ao cliente, por meio de e-mail, plataformas de vendas B2C, visitas técnica e demais canais de vendas utilizados.
Cadastrar andamento das prospecções na plataforma de CRM de vendas.
Acompanhar publicações nos diários oficiais e sites sobre conteúdos de interesse da área, fornecendo informações ao superior imediato.
Apoiar na coleta de informações e pesquisas para elaboração de materiais internos, apresentações e relatórios.
Contribuir para a organização da área mediante arquivo de informações e documentos.
Outros requisitos:
• Desejável Certificação em investimentos.
• Experiência em venda e atuação direcionada por metas.
• Experiência com Previdência Complementar e Seguro de Vida.
• Habilidades de comunicação para interagir com diversos públicos.
• Desejável 2 anos de experiência na área ou função similar
• Experiência em Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas
• Experiência com Monitoramento da Carteira de Clientes (ERP e Portais de Clientes)
• Pacote Office Intermediário
• Conhecimento em Técnicas de Negociação